O Movimento Moda Por Uma Vida vai promover um espectáculo de moda, malabarismo e dança a decorrer no anfiteatro Espaço Polis em Bragança, no próximo dia 23 de Julho (sábado) pelas 22horas.
Este evento é realizado pela segunda vez na capital do nordeste transmontano e é mais uma iniciativa de solidariedade social em que os espectadores apenas contribuem com o valor que acharem adequado. A receita deste evento é distribuída para instituições de solidariedade social de Bragança.
As despesas inerentes ao alojamento, refeições, deslocações dos estilistas, modelos profissionais e todos os participantes deste espectáculo de moda ficam a cargo da autarquia de Bragança e a Junta de Freguesia da Sé.
Neste espectáculo de moda, além da participação de jovens criadores de moda, o evento vai contar também com a experiência profissional de criadores e participantes na Moda Lisboa ou no Portugal Fashion, tais como Elisabete Teixeira, Sandra Valente, Isabel Faria e Fernando Portugal.
A presidente da instituição Reaprender a Viver, a primeira que em Bragança se dedica às questões do apoio à vítima e alcoólicos anónimos vai apresentar este espectáculo.
De salientar que todas as pessoas que participam neste evento querem que profissionais ou amadores, não cobram quaisquer honorários pela participação neste espectáculo, tal como aconteceu em 2004.
C.M [13-07-2005]
Sem comentários:
Enviar um comentário