Longe vai o tempo do refrão dos Xutos e Pontapés, quando com a alegria, a irreverência, a frontalidade e o realismo se insurgiam contra a distância de Bragança a Lisboa e cantavam : ” De Bragança a Lisboa / São 9 Horas de distância / Hei-de ter um avião / Para lá ir mais amiúde”.
Agora o nordeste parece estar mais perto de Paris do que propriamente da Capital portuguesa.
É já na próxima semana que a distância entre a capital francesa e a capital do nordeste transmontano diminui significativamente.
A Aerocondor vai começar a realizar, a partir do dia 29 de Julho, voos destinados aos portugueses emigrados em França, estando a viagem inaugural agendada para a sexta-feira da próxima semana.
Segundo noticía o Jornal de Notícias de ontem “a ATA pretende voar de Bragança para Paris às segundas-feiras e de Paris para Bragança às sextas, sempre com escala na cidade francesa de Agen, num avião com capacidade para 48 pessoas.
As viagens vão realizar-se durante um mês de forma experimental “.Os preços dos bilhetes também foram divulgados, rondam um preço médios de 350 € ( ida e volta), e podem ser adquiridos através do site da Aerocondor, nos balcões de Bragança, Vila Real, Lisboa e Paris, ou através do Call Center.
L.P [22-07-2005]
Sem comentários:
Enviar um comentário