segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Câmara Municipal de Mirandela apela à participação cívica

A construção de um novo acesso à Escola EB 2 Luciano Cordeiro de Mirandela com o objetivo de aumentar a segurança dos alunos, retirando o congestionamento do único acesso existente, embora se tenha revelado de grande mais valia, não resolveu plenamente a questão da segurança.

Consciente da seriedade e importância de promover um acesso seguro dos alunos ao estabelecimento de ensino que frequentam, a Câmara Municipal de Mirandela avançou com uma proposta de requalificação da sinalização viária nas imediações da Escola EB 2 Luciano Cordeiro, permitindo assim uma maior fluidez de trânsito e mais segurança para condutores e transeuntes.

Uma vez que estas alterações podem traduzir-se em benefícios ou contrariedades e a Câmara Municipal considera importante que sejam debatidas e compreendidas por aqueles sobre quem incidem, está em curso uma ação de recolha de opiniões e sugestões nesta matéria junto dos pais, alunos, professores e trabalhadores da Escola EB 2 Luciano Cordeiro, mas também dirigida aos residentes da zona de intervenção e a todos os munícipes.

Para conhecer as alterações viárias previstas pode consultar o mapa disponível no portal do Município ou nos folhetos distribuídos na Escola EB 2 Luciano Cordeiro e estabelecimentos comerciais adjacentes. A sua opinião e sugestões podem ser comuni

Sem comentários:

Enviar um comentário