A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio e profanação de cadáver.
Os crimes ocorreram no mês de janeiro de 2013, na localidade de S. Martinho, em Mogadouro, mediante a utilização de uma arma caçadeira municiada com zagalote.
A vítima, um homem com 57 anos de idade, foi posteriormente transportado para a Barragem de Bemposta, em Mogadouro, onde veio a ser localizado em 08 de março de 2013.
Entretanto a autoridade judicial de Mogadouro decretou prisão preventiva para o alegado homicida de um homem de 74 anos residente na freguesia de São Martinho do Peso, concelho de Mogadouro.
O suspeito, já transferido para o Estabelecimento Prisional de Bragança, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, indiciado pela presumível autoria dos crimes de homicídio e de profanação de cadáver.
A vítima, um homem de 57 anos, foi posteriormente transportada para a Barragem de Bemposta, em Mogadouro, onde veio a ser localizado em 08 de março de 2013, apresentando já "sinais evidentes de decomposição".
Sem comentários:
Enviar um comentário