São Martinho, foi assim que ficou denominada a operação policial que desmantelou uma rede de tráfico de droga que operava nos concelhos de Bragança, Macedo de Cavaleiros, Mirandela e Vinhais.
A acção foi colocada no terreno pela G.N.R de Bragança, depois de várias semanas de preparação e após cerca de seis meses de investigação dos suspeitos.
Ao todo foram presas oitos pessoas, seis homens e duas mulheres. Só na cidade de Macedo de Cavaleiros foram capturados quatro dos suspeitos, tendo sido realizadas oito buscas domiciliárias e apreendido 17 gramas de heroína; doses de cocaína; 2600 euros; cinco viaturas; 13 telemóveis; quatro caçadeiras e algumas peças em ouro.
A operação foi desenvolvida pelo Núcleo de Investigação Criminal do grupo territorial de Bragança, tendo envolvido 40 agentes.
Todos os suspeitos deste grupo que operava no nordeste transmontano já foi sujeito a interrogatório no Tribunal de Macedo de Cavaleiros, alguns deles possuíam já cadastro por tráfico de droga, mas não ficou provado que formassem uma rede organizada.
L.P
Sem comentários:
Enviar um comentário