quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mitsubishi Electric oferece sistemas de climatização a escola de Mirandela

A Mitsubishi Electric decidiu comemorar os seus 10 anos de existência em Portugal oferecendo sistemas de climatização a um conjunto de Escolas Primárias necessitadas e representativas das várias regiões do país.

Na próxima 5ª feira, dia 16 de Outubro, pelas 14H30, a Escola Básica de Carvalhais, no concelho de Mirandela, vai receber oficialmente uma
instalação de Ar Condicionado, inteiramente oferecida pela empresa multinacional.

A cerimónia de entrega desta oferta contará com a presença da Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Mirandela, Maria Gentil Pontes Vaz, além dos representantes da marca Mitsubishi Electric.

Segundo um estudo da DECO, publicado em 2007, os alunos das escolas portuguesas passam frio e têm má qualidade do ar dentro das salas de aula.

Sensibilizada para este problema, a Mitsubishi Electric decidiu comemorar os seus 10 anos em Portugal oferecendo sistemas de climatização a escolas com esse problema.

Dada a sua localização e características climatéricas, o Município de
Mirandela foi um dos seleccionados pela Mitsubishi Electric para a realização desta oferta, sendo a Escola Básica de Carvalhais a escolhida para receber a instalação de Ar Condicionado.

A Mitsubishi Electric é o líder mundial na inovação e desenvolvimento de sistemas de climatização. Fundada há mais de 80 anos, esta empresa actua em Portugal desde 1998, fornecendo equipamentos de ar condicionado para as mais diversas finalidades, através de uma rede de instaladores acreditados, presente em todo o país.

Sem comentários:

Enviar um comentário